Na manhã da última terça-feira (04), ocorreu na sede do CRA-RS a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Profissionais e Empresas de Administração do Rio Grande do Sul (ADM-RS). O evento teve também uma palestra do CRA Recebe, sobre Associativismo.

A associação busca representar os interesses e anseios dos associados, buscando valorizar e unir os Administradores e empresas do estado. Foram empossados os seguintes Administradores para a diretoria: a presidente Lourdes Maria Ritt, a vice-presidente Nadir Becker, o diretor-tesoureiro Alexandre Ascal de Melo, o diretor tesoureiro adjunto Rogério Bohn, o diretor secretário Marcus Henrique Boll e a diretora secretária adjunta Maria Inês Borges da Fonseca. Para o conselho fiscal foram empossados para Titulares os Administradores: Ruy Pedro Baratz Ribeiro, Alexandre de Souza Tavares, Nei Sena da Silva e os Administradores suplentes Felipe Antunes Gil e Giancarlo Ferriche Fonseca.

Após a solenidade, teve início a palestra da Adm. Maria Inês da Fonseca, sobre Associativismo. A Administradora destacou o momento especial, de posse da Associação. “Estar em uma associação é lutar por um bem maior, em prol de um bem comum”, destacou.  Maria Inês contextualizou o surgimento de associações e cooperativas, ressaltando os valores de uma associação, que são a união, justiça, liberdade, participação, autodeterminação e solidariedade. Os interessados em saber mais sobre a Associação podem entrar em contato pelo e-mail associacaoadmrs@gmail.com.