A cidade de Alegrete recebe, no dia 03 de maio, a segunda edição do CIDEAD 2013 (Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul), evento que está completando 11 anos. O encontro tem como tema central “Administrador: o diferencial da qualidade no comércio” e terá como palestrante o diretor presidente da empresa Peruzzo Supermercados, Lindonor Peruzzo.

Peruzzo falará sobre a “Rede de Supermercados Peruzzo: Um case de sucesso”. O encontro acontece às 19h30, no salão de eventos do Parque de Exposições Dr. Lauro Dornelles, durante a 13ª FENEGÓCIOS. Na ocasião, haverá um stand do CRA-RS em parceria com o Sindicato dos Administradores do Estado do RS (SINDAERGS) e com a URCAMP Alegrete. As inscrições podem ser feitas na URCAMP e UNOPAR. Mais informações pelo telefone (55) 34223318.

O CIDEAD é organizado e realizado pelo CRA-RS e URCAMP. Conta ainda com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio institucional do PGQP e do SINDAERGS. Em Alegrete, o evento tem apoio do CFA, Prefeitura Municipal de Alegrete, Peruzzo Supermercados, UNOPAR, Centro Empresarial de Alegrete e Polo de Inovação Tecnológica de Alegrete.

Em maio, o Ciclo chegará ainda em Santa Rosa, no dia 23. Na cidade, o evento acontece no Centro Cívico Cultural Antonio Carlos Borges (Rua Buenos Aires, 397), às 19h30, e terá como palestrante o Adm. Renato de Castro, que falará sobre a “A internacionalização do pequeno varejo brasileiro”.