Os Administradores registrados e em dia com o CRA-RS têm valores diferenciados na aquisição do pacote para o XXII Encontro Brasileiro de Administração e VIII Congresso Mundial de Administração. Os interessados devem entrar em contato com a Kiai Tur pelo telefone 51 3029-9102. Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site.

Está confirmada a conferência de abertura com o sociólogo italiano Domenico de Masi. A atividade, que ocorrerá no dia 5 de novembro, no Rio de Janeiro, terá o seguinte tema: “Uma era de justiça social: como promover um crescimento forte, sustentável, equilibrado e igualitário”. De Masi é conhecido mundialmente por desenvolver conceitos revolucionários. Seus principais livros são: "Desenvolvimento Sem Trabalho", "A Emoção e a Regra", "O Ócio Criativo" e "O Futuro do Trabalho”.

Os eventos acontecem entre os dias 5 e 7 de novembro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e contam em sua programação com conferências, paineis, debates e apresentações culturais, abordando o tema "Pacto Global: a contribuição da Administração para uma sociedade mais justa e sustentável".

O CFA, o CRA-RS e o CRA-RJ, e conta com o apoio da ANGRAD, da ABRH-RJ, do Site Administradores, do CRA-MG, CRA-SP, CRA-PR e CRA-ES. A expectativa é de que mais de dois mil participantes entre Administradores e acadêmicos de Administração estejam presentes nos três dias de evento.