Na noite da última segunda-feira (17), ocorreu na sede do CRA-RS a entrega do Prêmio Honra ao Mérito em Administração 2014. Instituída pelo CFA, a distinção homenageia aqueles que tenham se destacado e contribuído para o desenvolvimento técnico-científico da Ciência Administração. Este ano, na categoria homenagem Post-Mortem, a distinção foi entregue ao Administrador José Arthur Horn.
Horn lutou sempre pela valorização da profissão, atuando como Conselheiro Federal e como vice-presidente na autarquia regional. Foi também professor universitário, consultor do SEBRAE-RS e professor de Administração Hospitalar no IACHS e Fehosul. A Administradora Lucia Kops, irmã do homenageado, representou as filhas do Adm. Horn, e recebeu o certificado, juntamente com a esposa do Administrador, Leda Brum de Lima.
Participaram da solenidade a presidente do CRA-RS, Adm. Cláudia de Salles Stadtlober; o conselheiro federal, Adm. Valter Luiz de Lemos; o presidente da Câmara de Ensino da autarquia, Adm. Bruno Ely; o vice-presidente Administrativo do CRA-RS, Adm. Elivelto Nagel; o vice-presidente Financeiro, Adm. Sérgio Rauber; o vice-presidente de Fiscalização e Registros, Adm. César Sarmento. Estiveram presentes também os seguintes Administradores conselheiros do Conselho: Cassiano Lahm, Cristina Bolzan, Gilmar da Luz Rocha, Izabel Cristina Lopes, Lourdes Ritt e Marco Aurélio Kihs.