O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), por meio do grupo CRA-RS Mulher, está participando do 1º Seminário de Coletivos Femininos do Brasil: o SERMULHER, que acontece de 12 a 16 de agosto, de forma 100% online. Pensando na necessidade desse segmento em criar estratégias eficientes para superar a pandemia, o objetivo do evento é fomentar o networking e divulgar negócios de empreendedoras mulheres, além de facilitar o acesso aos coletivos que promovem o empoderamento feminino.

No dia 15, às 9h30min, a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, irá palestrar sobre mulheres na gestão da saúde pública. As registradas do Conselho que tiverem interesse em participar terão desconto de 30% na inscrição do evento, que pode ser realizada através deste link. Além de conferir mais de 40 palestras, as participantes poderão se cadastrar gratuitamente como parceiras no clube de vantagens Women’s Business Club, uma plataforma construída para comunicar benefícios e convênios exclusivos que as empresas associadas oferecem aos seus clientes.

O seminário contará ainda com atrações artísticas, rodadas de negócios e uma vitrine virtual para divulgação dos produtos e serviços das empreendedoras inscritas. Também serão desenvolvidas ações sociais para apoiar o público feminino que está pensando em se aventurar pelo mundo corporativo. Clique aqui para conferir a programação completa.