Data do evento: 09/06/2020

Local : Facebook CRA-RS @conselhoregionaldeadministraçãodors

Endereço : @conselhoregionaldeadministraçãodors - PORTO ALEGRE - CEP: 00.000-000

Horário: 19:30 - 20:30


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Adm. Fabiano Feltrin

Presidente do Centro Comercial FG

Ganhador do Prêmio Top de Marketing ADVB Turismo em 2018

Administrador do Ano 2019 pela AANERGS (Associação dos administradores de Empresas da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul)

Foi um dos Presidentes da Abradif/Sul (Associação Brasileira dos Distribuidores Ford), Membro do Comitê de Vendas & Marketing da Ford Brasil / Abradif - 2006, Diretor Geral da Expobento – 1999/2001, Diretor de Marketing e divulgação da Fenakiwi 2010/2012, Presidente da Fenakiwi 2014, Vice Prefeito de Farroupilha – 2009/2012 e Presidente do conselho do Projeto Mão Amiga Farroupilha.

Melhor cover de Elvis Presley da América do Sul, em concurso realizado no II THE SAILOR ELVIS CONTEST em 2015.

Palestrante designado para a atividade

Adm. Márcia Costa

Formada em Administração pela UCS (Universidade de Caxias do sul) e Pós Graduada com MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

Atua comunitariamente como Diretora de Marketing da CIC (Câmera de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul) e Diretora do Sindilojas Caxias.

É diretora da Drops de Menta, loja de Vestuário e Acessórios, além das 4 lojas de Caxias do Sul, possui franquias espalhadas pelo estado totalizando em 14 lojas e mais uma loja virtual.

Fabiano Feltrin é administrador de empresas, atual Presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, da Lisa Eventos e Entretenimento, da rede Bob’s na Serra Gaúcha, além de sócio do Hard Rock Cafe Gramado, Pró Cor Tintas e Stone Hall.

MEDIAÇÃO: 

Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu - Presidente do CRA-RS

Descrição do evento :

Transformar conhecimento em soluções criativas para driblar a crise. Esse é o objetivo da campanha digital “Em momentos de Crise, Crie”, promovida pelo CRA-RS. A ação iniciou no início de abril com a divulgação de uma série de vídeos gravados por profissionais de administração de diferentes áreas e organizações, dando seus depoimentos sobre como estão gerenciando a crise ocasionada pelo novo Coronavírus em seus locais de trabalho.

A segunda etapa da campanha será o CIDEAD que, de forma inédita, acontecerá online, por meio do Facebook do Conselho.

Nos dias 8 e 9 de junho, os profissionais da Administração Fabiano Feltrin, Márcia Costa, Albano Mayer e Roberto Salazar falarão sobre gestão de crise e quais soluções criativas estão adotando durante este momento em suas organizações.

O evento acontecerá nos dias, 08 e 09 de junho, das 19h30min às 20h30min em formato online, através do facebook @conselhoregionaldeadministraçãodors do CRA-RS

Inscreva-se nos dois dias para receber o certificado de participação de 2h por dia. 

 

 

 

 


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: