Data do evento: 08/08/2018

Local : Auditório da IMED - PASSO FUNDO

Endereço : R. Sen. Pinheiro, 304 - Vila Rodrigues, Passo Fundo - RS - PASSO FUNDO - CEP: 99.070-220

Horário: 19:30 - 22:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

MARCELO DE ELIAS é um dos maiores especialistas em Gestão de Mudanças e Inovação do Brasil.

Palestrante internacional. Um dos melhores palestrantes do Brasil, premiado pela Associação Brasileira de Liderança como o melhor palestrante sobre Mudanças e Gestão. Um dos palestrantes destacados pela revista TED, que apresentou as referências no mercado de palestras.

Em 2018 foi selecionado para palestrar e realizar visitas técnicas em Dubai e Abu Dhabi nos Emirados Árabes.

Administrador com MBAs pela USP e FGV e MBA Executivo Internacional pela Universidade de Tampa na Flórida/EUA. Formação pela Fundação Dom Cabral. Realizou intercâmbio técnico-profissional em diversas empresas americanas. Mestrado em Inovação, Empreendedorismo e Design Thinking.

Experiência como Executivo de Recursos Humanos. Professor da FGV, Fundação Dom Cabral e Franklin Covey. Diretor da consultoria Academia de Empresas, empreendedor e empresário.

Fundador da “Universidade da Mudança“, portal de conteúdo sobre mudanças.

Assina colunas em sites e revistas. É coautor do livro “Ser Mais em Gestão de Pessoas” e autor do audiolivro bestseller “Como ser um RH Estratégico”.

Reconhecido como um dos maiores especialistas do Brasil em mudanças e comportamento protagonista.

DEBATEDORES:

Rosane Regina Pilger

Possui graduação em Administração pela Universidade Luterana do Brasil, especialização em Gestão da Qualidade, Formação Pedagógica e Mestrado em Engª do Meio Ambiente pela Universidade Luterana do Brasil.

Atualmente é Coordenadora do curso de Administração e professora da Universidade Luterana do Brasil - Campus Carazinho. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração da Gestão de Qualidade.

Marlon Cucchi

Administrador. Mestre em Administração pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Especialista em Administração pela University of Miami.

Docente e Coordenador do Curso de Administração na FABE há 6 anos. 

 

Descrição do evento :

Evento gratuíto.

Vagas Limitadas.

Certificado de participação.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: