Data do evento: 28/08/201

Local : Auditório Dom Antônio Zattera

Endereço : Félix da Cunha, 412 (Entrada pela Três de Maio, sem nº) - PELOTAS - CEP: 96.015-560

Horário: 19:30 -


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Vinícius Mendes Lima
Mestre em Marketing Estratégico UCES - Universidade de Ciências Empresariais e Sociais – Argentina, consultor por VINI.MARKETING, especialista em Micro e Pequenas Empresas, Autor do Livro “A Riqueza das Favelas: O Empreendedorismo entre morros e vielas.”, Proprietário do Empreendimento LA BOCA – Complexo Esportivo & Cultural. (Porto Alegre/ RS). Consultor associado da MGN Consultoria em atividade para o Comitê de Educação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016.Em Londres, Reino Unido, participou de curso de medição de Impacto Social. Viveu no Rio de Janeiro criando e desenvolvendo projetos na área de responsabilidade Social para clientes como Fundação Itaú Unibanco, Comitê de Educação Rio 2016. Atuou também como consultor na Copa do Mundo FIFA 2014.

 

Descrição do evento :

O CIDEAD RS (Ciclo de Debates de Administração do RS) é um projeto desenvolvido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul que desde o ano de 2003 leva ao interior do estado conferencistas renomados para tratar de assuntos atuais e de interesse da classe dos Administradores.

OBSERVAÇÕES

1: O valor deve ser pago diretamente pelo site Pagseguro (após inscrição neste site será encaminhado automaticamente) ou na secretaria do evento na data da palestra.  

2: Entregar cópia do comprovante de pagamento na secretaria do evento para garantir o seu ingresso.

SALIENTAMOS, AINDA, QUE TODO PARTICIPANTE QUE QUISER OBTER O CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO REFERENTE AO CIDEAD DEVERÁ REALIZAR INSCRIÇÃO NESTE SITE.

 

 

 

INSCRIÇÕES PERMANECEM ABERTAS PARA PRESENTES E NÃO INSCRITOS REALIZAREM SEUS CADASTROS.
O CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DE 7 DE JULHO NESTE SITE.

 


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: