Data do evento: 21/03/2019

Local : Tecnopuc – Prédio 97B – sala 102 - Café Coworking

Endereço : Av. Ipiranga, 6681 - Partenon - PORTO ALEGRE - CEP: 90.619-900

Horário: 19:30 - 21:30


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Prof. Dr. Jorge Audy

Bacharel em Administração, escoteiro e agilista, consultor pela DBServer no TecnoPUC e professor pela Escola Politécnica da PUCRS. Foi concursado nos anos 80, empresário nos 90, coordenador de desenvolvimento na ADP Brasil nos anos 2000 e no Grupo RBS até 2013. Praticante de métodos ágeis desde 2008, palestrante e participante de comunidades sobre equipes de alta performance desde 2012. Blogueiro e autor dos livros Scrum 360°, Toolbox 360° e Jogos 360°.

Alexandre Ascal de Melo

Bacharel em Administração de empresas pela Faculdade Luterana São Marcos de Alvorada. Gestor de projetos de inovação no Brasil e exterior, empreendedor serial e Brand manager e proprietário da Like Pet’s Estética Animal. Palestrante, escritor (O Poder Transformador do Coaching - 2017), consultor Life e Executive Coach da A&C Consultoria e Coaching, Pós-graduando em Liderança e Coaching, Membro da ADM-RS, Câmara Jovem do CRA-RS e membro fundador do Labin-RS – Sociedade Gaúcha de Coaching. É um apaixonado por inovação, disrupção e métodos ágeis.

Descrição do evento :

Apresentar os conceitos e desafios para os Administradores nos dias de hoje envolvendo ferramentas ágeis e liderança disruptiva.

Troca de contatos entre empreendedores, empresários e público interessado.

Identificar oportunidades para desenvolvimento de novos mercados, negócios e parcerias. Incentivar os novos Administradores ao compartilhamento e discussão de temas atuais.

Certificado de participação.

Vagas limitadas!

Apoiadores :
Promotores :

INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: