Data do evento: 08/03/2020

Local : CRA-RS (AUDITÓRIO)

Endereço : Marcílio Dias, 1030 - PORTO ALEGRE - CEP: 90.130-000

Horário: 08:00 - 18:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

O programa é inteiramente desenhado por quem aplica a metodologia em projetos reais. Nossos especialistas somam mais de 10 mil horas de experiência no mercado de inovação e tecnologia.

FACILITADORES:

Adm. Mirian Souza

Administradora CRA-RS 052681/O. Especialista em gestão de operações de tecnologia, conselheira consultiva de empresas, desenvolvedora de líderes para gestão de negócios inovadores e TEDx speaker. Apaixonada pela força do empreendedorismo e da inovação, vem trabalhando para que empreendedores, líderes e gestores atuem na sustentabilidade e aceleração dos seus negócios. É mentora de startups no Programa Inovativa Brasil, no grupo Mentores do Brasil e atua como Community Leader da Techstars e na Comunidade RS.

Eduardo Pitol

Especialista em facilitar processos de aprendizagem, com experiência de mais de 3 anos como facilitador no programa Techstars Startup Weekend. Cientista da Computação. Apaixonado por tecnologia, inovação e pessoas. Diretor de tecnologia na Aztec. Empresa especializada em entregar solução usando WordPress como plataforma. É um dos idealizadores do Taquari Valley, uma comunidade que fomenta o empreendedorismo no Vale do Taquari e vem provendo inovação no estado sendo Community Leader na Comunidade RS.

 

Descrição do evento :

Descubra como empreendedores, startups e diversas organizações, estão inovando para criar novos negócios, projetos e reinventar empresas existentes, a partir de abordagens centradas no ser humano.

IMERSÃO

Durante todo o dia 08/03, domingo, você irá aprender na prática acelerar a construção de novos negócios ou reinventar os já existentes acelerando o processo de desenvolvimento através da experimentação com foco nas pessoas.

COMO?

Aplicaremos metodologias de inovação com uma abordagem que revolucionará a maneira de Resolver os desafios complexos atuais das organizações.

DESAFIO

Você irá projetar soluções centradas no usuário, cliente ou colaborador da organização. Por meio da exploração de novas alternativas, novas soluções e novas ideias para impactar positivamente a vida das pessoas e promover o crescimento do seu negócio. Prepare-se, você passará por um desafio proposto pelos facilitadores, onde você aprenderá a:

Entender o comportamento do público alvo, aprofundando em suas necessidades, forma de agir, pensar e consumir produtos e serviços Criar produtos, negócios ou soluções centrado na experiência do cliente.

Solucionar questões e desafios com mindset de inovação Vender sua ideia e convencer as pessoas que o produto tem valor.

PROGRAMAÇÃO:

8:30 Credenciamento & Welcome Coffee

9:00 Abertura

9:15 Conhecendo as metodologias de inovação e suas aplicações em negócios reais; Entendendo o seu público alvo e imergindo em sua forma de consumir produtos e serviços.

12:00 Almoço

13:30 Criando produtos, negócios ou soluções centrado na experiência do cliente; Vendendo sua ideia e convencendo as pessoas da sua proposta de valor.

18:00 Encerramento

IMPORTANTE: NO DIA DO WORKSHOP TRAZER UM "KIT DE HIGIENE" (MONTAGEM DA SUA PREFERÊNCIA)  PARA DOAÇÃO!!! 

 


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: