Data do evento: 18/11/2019

Local : Auditório do CRA-RS

Endereço : Rua Marcílio Dias, 1030 - PORTO ALEGRE - CEP: 90.130-000

Horário: 19:30 - 21:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Palestrantes convidadas:

Luciana Barbosa

Fonoaudióloga, Administradora Hospitalar, Coach  de Comunicação Integral e Carreira ,Mestre em Reabilitação e Inclusão ,  Professora e Diretora da Miillcom Seleção e Desenvolvimento, atuante por mais 15 anos na área da saúde e mais 7 anos na área de Gestão de Pessoas, implantando Políticas e Projetos de Recursos Humanos e  Desenvolvimento de Lideranças.

Lucélia Ourique

É Administradora de Empresas pelo IPA-METODISTA, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Treinamento & Desenvolvimento, Analista Comportamental da PDA International, Palestrante, Facilitadora de Eneagrama e Autoconhecimento, possui diversos cursos nas áreas de Recursos Humanos, Vendas, atendimento do cliente, Liderança e desenvolvimento pessoal. Facilitadora de Grupos de Estudos da ABRH-RS e Avaliadora do Top Ser Humano ABRH-RS 2019.

Mirian Souza

É especialista em operações de tecnologia, conselheira consultiva de empresas e desenvolvedora de líderes para gestão de negócios inovadores. Com mais de 20 anos atuando na indústria de software, onde iniciou como desenvolvedora de produto chegando a ser Diretora Corporativa, adquiriu expertise em gestão de negócios com modelo SaaS (Service as a Service), estando a frente de estratégias de produto, distribuição, comercialização, estruturação de serviços e formação de times, afim de garantir a sustentabilidade e crescimento do negócio. 
Apaixonada pela força do empreendedorismo e da colaboração como forma de desenvolver a economia local e sobretudo impulsionar pessoas a avançarem em suas vidas e carreiras, dedica-se a compartilhar conhecimento de forma voluntária mentorando startups no Programa Inovativa Brasil, fazendo parte do grupo Mentores do Brasil e atuando como Community Leader da Techstars, promovendo o despertar pelo empreendedorismo de impacto em muitas pessoas.

Fabíola Eggers

Administradora de Empresas e Gerente Relações Institucionais na Bebidas Fruki S.A.

 

Descrição do evento :

Evento gratuito;

Certificado de participação;

Vagas limitadas.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: