Data do evento: 29/08/2019

Local : Auditório do CRA-RS

Endereço : Rua Marcílio Dias, 1030 - PORTO ALEGRE - CEP: 90.160-091

Horário: 19:00 - 21:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Palestrantes convidados:

Leandro Fernandes

Especialista em Informática em Saúde pela Universidade Federal de São Paulo, MBA em Marketing Estratégico pela Unimonte – Santos, graduado em Comércio Exterior pelo Framinham State College – Massachussets, USA e Gestão Comercial pela Unimonte – Santos.

Possui mais de 7 anos de experiência atuando na área de tecnologia da informação. Participou de projetos de sistemas de assinatura digital de contratos de câmbio, projetos de segurança da identidade e segurança de dados, atendendo as maiores instituições financeiras do país. Já para o mercado da Saúde, integrou projetos de consultorias e integrações em certificação digital em Sistemas de Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), contribuindo com a informatização de mais 120 instituições de Saúde atuantes no mercado. Atualmente, compõe quadro societário e atua como diretor desenvolvimento de negócios na ICP SIGNER.

 

Cesar Niacaris

Engenheiro de Software, Segurança da Informação, Gerenciamento de Projetos, Tecnologia da Informação, Governança de TI, ITIL, PMBOK, BS7799, ISO 27001, ISO 9001: 2008, Arquiteto de Soluções, Prática PKI e Gerente de Processos. É especialista em Soluções Cognitivas, PKI e gerenciamento, segurança, criptografia, smartcards, HSM, gerenciamento de projetos, arquitetura e modelagem de sistemas de informação

Descrição do evento :

Evento gratuito;

Certificado de participação;

Vagas limitadas.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: