Data do evento: 25/08/2021

Local : Plataforma Meet

Endereço : MEET CRA-RS - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:00 - 22:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

- John MacRitchie

Assistant Vice-President, Zone Learning and Strategic Initiatives

Ryerson University - Gabinete do Reitor e Vice-Presidente Académico

I-INC - Rede Incubar-Inovar do Canadá / Lab2Market.

Executivo experiente em desenvolvimento de negócios estratégicos com histórico comprovado de resultados na indústria de ensino superior e no setor privado.  Especialista em Vendas, Desenvolvimento de Inovação, Gestão, Desenvolvimento de Negócios, Comercialização de Pesquisa e Capital de Risco.  Comprometido em formar equipes diversificadas e acesso inclusivo a programas e recursos que promovem o sucesso.

Ex-Diretor Regional dos Centros de Excelência de Ontário.  Conselheiro de Negócios Sênior do Ministério de Pequenas Empresas e Empreendedorismo de Ontário.  Gerente de Operações da SDI Systems Asia.

- Cristina Helena Pinto de Mello

Economista e Diretora da Área de Sucesso do Docente e Discente na ESPM

Professora do Programa de Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC) da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Diretora da Área de Sucesso do Docente e do Discente da ESPM, Avaliadora de curso do Ministério da Educação e Assistente doutora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

É Visiting Professor na Pantheon Sorbonne, Paris 1, membro Acadêmico do Committee of Global Business Conferences e do Conselho Consultivo do Educamídia. É correspondente do Brasil na Associação Internacional dos Professores e Palestrantes Universitários (IAUPL), Editora associada da Revista de Economia Política, Membro do Advisory Board da Campus B,  Membro do Conselho Fiscal do FoProp e Membro do Conselho Fiscal do Instituto Iconomia, Membro do Comitê Acadêmico Científico do MEDIA LAB ESPM, Membro do Corpo Editorial do Discussion Paper ESPM, da Revista Coleção Contextos e Pesquisas, do Journal of Global Business e da Revista Hermes, Membro do Comitê Acadêmico do Global Business Conference (GBC) e Vice Coordenadora do Grupo de Pesquisa Novo Desenvolvimentismo e Democracia Social coordenado pelo Professor Luiz Carlos Bresser Pereira.

Foi Pró-Reitora Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu na ESPM, Vice-Reitora Administrativa da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Presidente do Conselho Gestor do Complexo Hospitalar de Sorocaba.

Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Comportamento e escolhas de consumo, Crescimento e Desenvolvimento Econômico, Economia da Informação.

Descrição do evento :

Realização:

CÂMARA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO CRA-RS - CERINT

CÂMARA DE ENSINO DO CRA-RS – CEENSINO

CÂMARA DE GESTÃO EM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO CRA-RS - CETINOVA

Apoio ao evento com a Tradução Consecutiva:

Empresa de Idiomas - Hey Peppers - 

Rua Santa Rosa, 695 - Santa Rosa/RS

Objetivo:

O Simpósio Internacional de Inovação na Educação tem por objetivo realizar a apresentação da estrutura, dos conceitos, das inovações e ações das universidades Ryerson University e ESPM, para contribuir com o desenvolvimento de novas ideias e possibilidades de ações nas universidades brasileiras.

O evento é gratuito e totalmente online, com certificado de participação. 

Para receber o certificado é obrigatória a inscrição no evento!

Transmissão através do MEET do CRA-RS. (link enviado por e-mail no dia do evento)


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: