Data do evento: 21/11/2019

Local : Auditório da Faculdade Murialdo

Endereço : Rua Marquês do Herval, 701 - CAXIAS DO SUL - CEP: 95.020-262

Horário: 19:30 - 21:30


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Palestrantes convidados:

Guilherme Blum

Empresário e investidor. Apaixonado por tecnologia, mercado financeiro e desenvolvimento humano. Formado em Administração de Empresas pela UCS (2010), se considera um “Lifelong Learner”, investindo ininterruptamente em educação e desenvolvimento pessoal. Tem experiência e empreende no mercado de tecnologia desde os 17 anos, quando abriu a sua primeira empresa. Investe no mercado financeiro desde os 16 anos. Acredita em metodologias ágeis, simplicidade e eficiência.

Cátia Ereno Viero

Economista (UFSC) e investidora. Apaixonou-se pelas finanças quando, ainda adolescente, teve contato com o livro Pai Rico, Pai Pobre, de Robert Kiyosaki. Ali sua visão mudou e não parou mais de ler sobre finanças e empreendedorismo. Próximo da última grande crise de 2008 iniciou seus investimentos no mercado financeiro de renda variável e, a partir dali, foi lapidando suas habilidades de investimentos. Em 2017, decidiu começar a compartilhar seus conhecimentos sobre finanças pessoais e investimentos com mais pessoas através do FinanceiraMente, a fim de ensiná-las o caminho pelo qual possam construir sua própria liberdade financeira.

Lucas Mostardeiro

Pesquisador desde 2012 atuando nas linhas de inovação, startups e cadeia produtiva da maçã, onde atuou também no administrativo comercial de lojas e no administrativo de órgãos públicos.

Descrição do evento :

Evento gratuito;

Certificado de participação;

Vagas limitadas.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: