Data do evento: 15/08/2022

Local : YouTube CRA-RS

Endereço : https://www.youtube.com/crarsoficial - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:30 - 22:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Não haverá palestrantes.

O evento será composto por apresentações de pitches individuais, de no máximo 1 minuto cada.

Vagas limitadas a 50 apresentações.

Mediadores:

Adm. Flávio Régio Brambilla - CRA-RS 25.079 - é Doutor em Administração pela UNISINOS, e Mestre em Administração, ênfase em Marketing pela PUC/RS. Docente permanente e coordenador adjunto do Programa de Pós-Graduação em Administração: Mestrado Profissional em Administração da UNISC. Membro titular CERInt/CRA-RS.

Adm. Daniele Pilau Christensen - CRA-RS 13.798 - Doutora em Administração, Especialista em Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas, Membro Titular CERInt/CRA-RS, CEO/Founder da Grokker Desenvolvimento Humano, Docente convidada de diversos MBAs.

Ana Paula Rodrigues Bohn - CRA RS 51.497 - Administradora, Especialista em Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas, Mestranda em Administração pela Universidad de la Empresa, Uruguay. Coordenadora da CERint - CRARSMentora de Desenvolvimento profissional, empresas e negócios, Professora, Consultora, Escritora, Palestrante e Apresentadora do Programa de TV Movimento Empresarial.

Descrição do evento :

Inscrições até 15/08/2022.

Já pensou apresentar sua empresa para empresários internacionais?

Esta é uma grande oportunidade para você profissional da Administração divulgar sua empresa, produtos e serviços para empresários internacionais.
O Business Meeting (Rodada de Negócios) irá oportunizar a vivência de participar de uma atividade internacional com toda orientação necessária.
Os pitches serão realizados em espanhol, mas se você não é fluente, saiba que faremos a orientação de como poderá participar desta ação pioneira dentro do Sistema CFA/CRAs.

Faça parte você também! 
Vagas limitas para os profissionais que irão apresentar os pitches


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: