Data do evento: 21/06/2022

Local : Youtube do CRA-RS

Endereço : https://www.youtube.com/c/crarsoficial - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:00 - 21:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Dr. Jafel Granados Garcia

Director de la carrera profesional de Ingeniería Comercial en la Universidad La Sale Arequipa

Doctor en Economía y Negocios Internacionales de la Universidad Católica de Santa María, maestría con especialidad en Negocios, ingeniero comercial de profesión, especialidad en Negocios Internacionales, en Branding Estratégico, Economía Social, Logística, diplomado en Neurociencias aplicadas a la gestión educativa.

Director de la carrera profesional de Ingeniería Comercial en la Universidad La Sale Arequipa, docente de pre y post grado en la Universidad La Salle de Arequipa, docente de pre grado y extensión universitaria en la Universidad Católica de Santa María, docente de post grado Universidad Nacional De San Agustín, docente invitado Universidad Continental.

Miembro de Alta Gerencia Internacional-Argentina, miembro de APROLOGG (Asociación Peruana de Profesionales en Logística) asociado al Colegio de Ingenieros del Perú, Gerente General de la empresa Consultora Quick & Quality.

Dr. Adm. Jorge Audy

Superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS e Tecnopuc

Doutorado na área de Sistemas de Informação pela UFRGS (2001), com Pós Doutorado na IASP (Associação Internacional de Parques Científicos e Áreas de Inovação), na Tsinghua University, China e Universidade de Málaga, Espanha (2016). Professor Titular da Escola Politécnica e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da PUCRS.

É Superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS e do Tecnopuc (Parque Científico e Tecnológico da PUCRS). Pesquisador nas áreas de Engenharia de Software e Sistemas de Informação. Tem experiência em Gestão de Ciência, Tecnologia & Inovação, nas áreas de Negócios de Impacto Social e Ambiental, Ecossistemas de Inovação (Parques Científicos e Tecnológicos) e Interação Universidade, Empresa & Governo.

Preside a Comissão Nacional de Acompanhamento do PNPG 2011-2020 (Plano Nacional de Pós-Graduação), é membro do Conselho Superior da EMBRAPII (MCTI), do Conselho Deliberativo Nacional do SEBRAE, do Conselho Diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT) do MCTI e do Conselho Estratégico da Aliança para a Inovação de Porto Alegre (UFRGS-PUCRS-Unisinos).

Foi Presidente do FOPROP (Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação das Universidades Brasileiras), Presidente da IASP (Associação Internacional de Parques Científicos e Áreas de Inovação) Latino América e Presidente da ANPROTEC (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores). Dentre outros reconhecimentos, recebeu a Ordem Nacional do Mérito Científico na categoria Comendador e o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre.

Mediadores:

Adm. Ana Paula Rodrigues Bohn

Adm. Antonio Roberto Lausmann Ternes

Adm. Beatriz Barreto Machado Athanasio

Adm. Carlos Eduardo dos Santos Sabrito

Adm. Silvio Denicol Junior

Tradução em Libras:

Veridiana Freitas 

Fernanda Romero

Evento transmitido pelo youtube do CRA-RS:

https://www.youtube.com/c/crarsoficial

Descrição do evento :

O II Simpósio Internacional de Inovação na Educação tem por objetivo realizar a apresentação da estrutura, dos conceitos, das inovações e ações das universidades ULassalle e TECNOPUC, para contribuir com o desenvolvimento de novas ideias e possibilidades de ações nas universidades brasileiras.

Realização:

CÂMARA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO CRA-RS - CERINT

CÂMARA DE ENSINO DO CRA-RS – CEENSINO

CÂMARA DE GESTÃO EM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO CRA-RS - CETINOVA

Apoio:

Sistema Fecomércio - RS/SESC/SENAC

Evento com tradução em Libras

Evento com a tradução Consecutiva: 

Espanhol para o Português 

Evento transmitido pelo youtube do CRA-RS:

https://www.youtube.com/c/crarsoficial

Certificado de participação somente para quem fizer inscrição no site do evento!

http://www.crars.org.br/eventos


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: