Data do evento: 08/11/2022

Local : YouTube CRA-RS

Endereço : https://www.youtube.com/crarsoficial - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:00 - 22:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Mediação:

 

ADM. ANA PAULA RODRIGUES ALVES DA SILVA BOHN

CRA RS 51.497 - Administradora, Especialista em Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas, Mestranda em Administração pela Universidad de la Empresa, Uruguay. Coordenadora da CERint – CRA-RS, Fundadora do Instituto FloresSer, Mentora de desenvolvimento profissional, empresas e negócios, Professora, Consultora, Escritora, Palestrante e Apresentadora dos Programas de TV Movimento Empresarial e Empreendedoras pelo Mundo. 

 

ADM. MÔNICA STORMOWSKI

Atualmente Professora do Ensino Superior, nos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Fundação Machado de Assis • FEMA. 2006 – Atualmente Diretora Administrativa • Implantação de projetos e coordenar o departamento contábil e fiscal • Jaeli Móveis Ltda. 2005 – 2006 Vendedora • Promoção de vendas, organização e disposição dos produtos no ambiente da loja • Lojas Becker Ltda. 2003 – 2005 Auxiliar de Produção • Operação de serviços de máquina e processos produtivos • Reichert Calçados Ltda. Formação URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Santo Ângelo/RS • Mestrado Profissional, Gestão de Organizações e Desenvolvimento FEMA – Fundação Machado de Assis, Santa Rosa/RS • Bacharelado em Ciências Contábeis - 2021 SETREM – Sociedade Educacional de Três de Maio, Três de Maio/RS • Bacharelado em Administração de Empresas - 2018 Retorno Consultoria e Carreira, Três de Maio/RS • Módulos I e II de Coaching - 2010 SETREM – Sociedade Educacional de Três de Maio, Três de Maio/RS • Técnico em Gerência Empresarial - 2007 Personalidade “Renove, Reinvente, Repense! Mude, para não cair na armadilha de ser uma cópia de si mesmo.”

 

Capacitadores:

ANA MARGARIDA FORTE 

Consultora Profissional,  Pessoal, Life coach, Rebirthing. Mulher do mundo, com formação em Direito e especialidades em Direito Diplomático e Direitos de Autor , vivendo neste momento na Islândia, vive e sempre trabalhou em Portugal, autora projeto PROGRAMA AGORA WEB realização que circula em múltiplas plataformas . Coaching de Alta Performance em multinacionais e projetos individuais, Terapeuta de desenvolvimento pessoal integrado.

 

ADM. CLAUDIO KURY FREITAS

Doutorando em Sociologia Digital,  Mestre em Administração e Gestão da Informação pela PUC-RS, MBA Executivo em Marketing e Gestão Empresarial, Administrador de empresas com ênfase em Marketing e especializado em Gestão de Marcas. Mais de 25 anos dedicados à área de Serviços (Customer Experience, Customer Service, Atendimento e Comportamento Digital). Guia Master Disney com larga experiência junto à marca desde 1993, e envolvido em operações de turismo na Flórida, EUA, entre Assistência, Coordenação e Condução de grupos diversos. Experiência docente em programas de Educação Executiva, MBA e Extensão em escolas como Unisinos, HSM, Fadergs, UniRitter e ESPM-RS. Palestra e promove cursos sobre a cultura Disney e outros tópicos relacionados à Experiência do cliente, a negócios, relacionamentos  sociodigitais e comportamentos de consumo. Articula projetos de diversidade, inovação social e educação. Responde ainda como Coordenador Adjunto da Câmara de Relações Internacionais do CRA-RS.

 

ADM. CLEBERSON MARQUES VIEIRA

Coordenador da Missão Canadá - é Formado em Administração de  Empresas; Especialista em Gestão de Pessoas, Estratégias e Negócios; e International Business  (Toronto/Canadá). É Multiplicador do Trabalho Decente pela OIT/ONU; Professor de Pós  Graduação; Mentor, Palestrante; Consultor Empresarial com experiência em implantação de  novos negócios, Cooperação Internacional, Negócios Sustentáveis e desenvolvimento de  Negócios Inovadores. Teve experiência de negócios no Vale do Silício/EUA. Empreendedor, empreende desde os 17 anos, a mais de 8 anos foca em Startups, viveu no  ambiente de startups no Canadá e EUA. Morou em Toronto onde somou conhecimentos,  experiências e conheceu pessoas extraordinárias do mundo inteiro. Incubou duas de suas  Startups na LATAM Aceleradora em Toronto/Canada; É Mentor do Global Mentoring Program  do Governo Federal do Canadá; Avaliador e Mentor do TIC Américas by YABT- DC e Advisor  do StartupChats by Startup Canada. Co-founder da iniciativa Think Global

 

GERSON MIGUEL LAUERMANN 

Regional Trade; Santo Cristo, Rio Grande Do Sul, Brasil. Experiências: Diretor de operações na empresa Regional Trade; Trabalhou como Consultor na empresa Moveis Schuster; Trabalhou como Presidente Internacional da FEBAP na empresa FEBAP Brasil; Trabalhou como Teacher na empresa Fundação Educacional Machado de Assis; Trabalhou como presidente na empresa Fenasoja; Trabalhou como Vice-presidente na empresa Fenasoja; Trabalhou como Presidente da Comissão do Conesul na empresa Fenasoja; Trabalhou na empresa Universidad Gastón Dachary; Formação: Pós-graduação em Ciências Contábeis pela Fundação Educacional Machado de Assis (1994); Especialização em Comércio Exterior pela UNIJUÍ (2001) e Mestrado em Administração Estratégica de Negócios pela UNAM (Argentina). Atualmente é professor do ensino superior da Fundação Educacional Machado de Assis.

Descrição do evento :

Realização:

CÂMARA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO CRA-RS

Evento transmitido pelo youtube do CRA-RS:

https://www.youtube.com/c/crarsoficial

Certificado de participação somente para quem fizer inscrição no site do evento!

http://www.crars.org.br/eventos


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: