Data do evento: 23/10/2020

Local : MEET CRA-RS - http://meet.google.com/heq-ssxz-diu

Endereço : MEET CRA-RS - http://meet.google.com/heq-ssxz-diu - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:30 - 21:30


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Adm. Marcelo Blume

Adm. Jayme Svirski

Adm. Gustavo Piardi

Mestre em Indústria Criativa pela Universidade Feevale, MBA em Administração da Tecnologia da Informação pela UNISINOS e graduado em Administração pela mesma universidade, com diversos cursos de qualificação. É coordenador do Feevale Techpark e sócio da Inovee Consultoria Empresarial LTDA tendo atuado como gestor de projetos de internacionalização de empresas de base tecnológicas pelo Sebrae/RS. Atua como mentor de Startups certificado pela metodologia PMBN e consultor nas áreas de mercado e desenvolvimento de produtos.

Adm. Nedisson Luis Gessi

Doutorando em Desenvolvimento Regional, Mestre em Ensino Científico e Tecnológico, Mestre em Gestión Pública (Argentina), MBA em Educação Híbrida, Metodologias Ativas e Gestão da Aprendizagem, Pós-graduado em Informática na Educação, Graduado em Sistemas para Internet, Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, Graduado em Administração de Empresas com Ênfase em Análise de Sistemas. CEO da Incubadora Acadêmica (IATI-FEMA) e Coordenador do Núcleo de Inovação e Tecnologias Educacionais (NITED-FEMA) da Fundação Educacional Machado de Assis. Facilitador Lego®? Serious Play®? com Certificação Internacional, reconhecida pela LEGO®? (Certified by the Global Federation of LSP Master Trainers).

Adm. Jefferson Marlon Monticelli

Possui graduação em Administração com habilitação em Comércio Exterior (Unisinos, 2004), MBA em Finanças Empresariais (FGV, 2006), MBA em Controladoria (Unisinos, 2008), mestrado em Administração (Unisinos, 20013) e doutorado em Administração (2018). Membro Suplente da CETInova - Câmara Especial de Gestão de Tecnologia e Inovação do CRA/RS. Atua  como Assessor de Empreendedorismo e Inovação e Gestor Executivo da Agência de Inovação e Desenvolvimento da Universidade La Salle. É Founder e CEO de uma empresa na área da saúde e de uma healtech.

Descrição do evento :

Os  integrantes da Câmara Especial de Inovação irão debater sobre diferentes perspectivas acadêmicas e profissionais da espaços orientados à fomentar e implementar inovações considerando os seus contextos e os efeitos que o tempo de pandemia.

 

vento gratuito com certificado de participação/totalmente online e vagas limitadas!

Será transmitido através do link: http://meet.google.com/heq-ssxz-diu

OBS: É obrigatória a inscrição no evento para ter acesso a sala. Só terá permissão quem constar na lista de presença!

 


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: