Data do evento: 07/08/2020

Local : https://meet.google.com/zhq-ppca-rbm

Endereço : https://meet.google.com/zhq-ppca-rbm - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 09:30 - 12:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Palestrantes convidadas:

Juliana Saboia

Mestre em Administração e Negócios (PUCRS/Bolsa Capes) Especialista em Marketing (ESPM) e graduada em Administração (PUCRS). Graduanda em Sociologia (Cruzeiro do Sul). Sócia Proprietária da Palco Educação Continuada.
Assessora de Pós Graduação, docente da área de negócios, convidada em cursos de pós-graduação e palestrante na área de desenvolvimento humano, carreira e soft skills. Revisora de periódicos acadêmicos, autora de artigos na área de administração, autora do livro Gestão de Pessoas e coautora do livro Cine Fórum da Educação Superior. Pesquisadora bolsista na área de Gênero e Mercado de Trabalho. Mentora da empresa júnior Talentus e mentora voluntária no Programa de Carreira da PUCRS.

Será transmitido através do link https://meet.google.com/zhq-ppca-rbm

Aline Mendonça Fraga

Doutora, Mestra e Bacharela em Administração pela Escola de Administração da UFRGS. Experiência profissional no setor público/privado, com destaque para o projeto de transferência de tecnologia entre Brasil e China, na Eletrobras CGTEE entre 2008 a 2014.
Desde 2012, atuação acadêmica e profissional voltada para as áreas de Relações de Trabalho e Gestão de Pessoas. Vem desenvolvendo, desde a graduação, pesquisas teórico-empíricas sobretudo relativas à carreira, mobilidade, expatriação e suas interfaces com diversidades e marcadores sociais de diferenças, como gênero, sexualidade, classe, raça/etnia. Atualmente, atua como docente de nível superior e pós-graduação, com experiência em todos os níveis educacionais.
É membra externa do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gênero e Sexualidade do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia (IFRS - Campus Osório) e atua em projetos de ensino, pesquisa e extensão nas áreas de diversidade e inclusão.

Será transmitido através do link https://meet.google.com/zhq-ppca-rbm


Descrição do evento :

Evento online e gratuito;

Certificado de participação;

Será transmitido através do link https://meet.google.com/zhq-ppca-rbm


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: