Data do evento: 08/03/2021

Local : Facebook do CRA-RS

Endereço : @conselhoregionaldeadministracaodors - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 09:00 - 11:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Vanessa Tobias é empresária do Grupo Vanessa Tobias.

É pioneira em processos de Life Coaching em grupo no Brasil e Mestre em Administração pela ESAG. Possui cursos nacionais e internacionais – Estados Unidos e Austrália – com os principais nomes da sua área. 

Em 2010 criou o seu próprio método de desenvolvimento humano abordando temas na área de Coaching, Justiça Restaurativa – com a aplicação dos círculos de paz, Administração de Empresas, Relações Humanas, Empreendedorismo e Comunicação.

É vencedora e foi madrinha do Prêmio  Mulheres que fazem a diferença, da ACIF.

Atualmente é colunista da NSC Total, e apresentadora especialista do quadro Quero Saber do Jornal do Almoço, da NSC TV, metodologista de cursos presenciais e online, estudante de Design, super-mãe do João Ricardo, casada com o Ricardo Biazin, que é Analista de Sistemas.

Já foram entregues cursos e palestras para mais de 300 mil pessoas, em 14 países e de todos os estados do Brasil.

Vanessa já participou de entrevistas para televisão nacional e foi referência em publicações como a Revista Valor Econômico, Revista Vida Simples, Revista Cláudia, o Jornal Gazeta Mercantil e O Estado.

Em seu site há os seus cursos grátis, feitos em parceria com o SEBRAE, a apresentação no TEDX - A natureza é perfeita, encontre a sua; acesso ao canal do youtube e diversos especiais na televisão e em páginas da internet, como o Mentores Online, Quero Saber JA da NSC TV e também, seus diversos artigos da NSC Total.

 

Descrição do evento :

Facebook do CRA-RS  

@conselhoregionaldeadministracaodors


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: