Data do evento: 24/09/2021

Local : Facebook do CRA-RS

Endereço : Facebook do CRA-RS - PORTO ALEGRE - CEP:

Horário: 19:30 - 22:00


EVENTO GRATUITO


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Palestrantes do evento :

Adm. Miriam Souza

Administradora, Conselheira Consultiva, Advisor de Startups e  TEDx speaker. 
Especialista em operações de TI, com +20 anos na indústria de software, atua apoiando empreendedores e líderes a acelerarem o resultado em seus negócios.

Administradora com formação executiva em instituições como Fundação Dom Cabral, Fundação Getúlio Vargas e Universidade de Caxias do Sul, além de diversas especializações entre elas uma imersão em negócios no Vale do Silício.

Apaixonada pela força do empreendedorismo e da inovação, vive ativamente o ecossistema de inovação atuando como mentora e banca avaliadora de startups em muitos programas de aceleração nacionais, como Inovativa Brasil, Junior Achievement, Distrito, SEED-MG, na rede Mentores do Brasil, Startup Weekend e Hackathons.

É membro da Câmara Especial de Gestão em Tecnologia e Inovação do CRA-RS (CETInova), é Community Leader da Techstars e Community Leader da Comunidade RS.

Cristiano Kruel 

Cristiano Kruel é um entusiasta, pesquisador e praticante de tudo o que é relacionado a inovação.

Com formação em tecnologia da informação (PUCRS) e aprendizados no MIT, IESE e UTexas, possui experiências desde modelagem de experimentos de novas startups até a transformação de empresas estabelecidas.

Na StartSe, atua como Chief Innovation Officer, e é responsável por criar mecanismos para detectar e entender novas tecnologias, transformações de mercados e novas práticas de gestão.

Mediadora:

Presidente do CRA-RS Adm. Claudia de Souza Pereira Abreu

Descrição do evento :

Inscrições:

Evento gratuito e totalmente online, com certificado de participação. 

Para receber o certificado é obrigatória a inscrição no evento!

Transmissão através do Facebook do CRA-RS.

http://@conselhoregionaldeadministracaodors

 


INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Hospedagem: